ROLL ON – RELAXANTE 10ml

Código: UKKYASBGJ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO

Produto Vegano - livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Não possui em sua composição: Parabenos, Sulfatos, Corantes, Silicone ou Essências artificiais.

É um produto perfeito para ajudar a relaxar seu corpo e mente e melhorar o seu bem-estar. A reconfortante mistura de lavanda, cedro e manjerona alivia o corpo e a mente, ajudando-o a relaxar.  
 
Os óleos essenciais do Roll On Relaxante By Samia a sinergia Relaxante foram especialmente escolhidos para ajudar a promover um estado de espírito pacífico e tranquilo. O Roll On pode ajudar depois de um dia particularmente difícil, quando você precisa de apoio e relaxamenteo emocional.  

Ingredientes: Coco- Caprylate/ Caprate , Caprylic/ Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Dodecane*, Juniperus Virginiana Oil, Lavandula Angustifolia Oil, Origanum Majorana Leaf Oil, D-limonene, Linalool, Geraniol.

*Dodecane = ParafolR 1297 – Alternativa VEGETAL - Hidrocarboneto linear, obtido a partir de processo patenteado com a desidratação, destilação e hidrogenação da palma. É comprovadamente atóxico e biodegradável (100% matéria-prima vegetal – NATURAL - Ecocert), substitui as aplicações de silicones e óleo mineral.
Sobre a loja

O Empório Aromas e Banho foi inaugurado em 26 de julho de 2013 com o objetivo vender produtos de alta qualidade, para aromatizar ambientes e produtos para banho e corpo. Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes momentos de bem estar, com produtos que vão muito além da fragrância. Com atendimento personalizado, pretendemos não apenas atender as expectativas dos nossos clientes, mas superá-las.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Heloisa Helena Brisighelli Salles Thais - CNPJ: 29.918.721/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail