Aroma floral com toque internacional! O Sabonete Líquido Amsterdã, Tulipa Garden da Linha Mundo Via Aroma é opção perfeita para o lavabo. Permita-se ser transportado para um campo florido de tulipas a cada lavagem de mãos, deixe esse aroma trazer bem-estar e romance ao seu dia. Os sabonetes do mundo são práticos e elegantes, adicionado sofisticação à decoração do seu banheiro.
Qual cheiro é esse?
O maior parque de tulipas do mundo é chamado de Keukenhof e fica a apenas 40 km de Amsterdã, na Holanda. O parque é aberto ao público por apenas 50 dias do ano, no período da primavera, quando as tulipas estão em floração. São 7 bilhões de bulbos plantados à mão, um a um, formando os famosos tapetes de tulipas apreciados por visitantes do mundo inteiro.
A fragrância Amsterdã, Tulipa Garden foi inspirada no romance dos passeios de bicicleta pelos moinhos e campos floridos durante a primavera, onde o cheiro da tulipa pode ser sentido à distância. Uma mistura floral frutado que transmite jovialidade e romance ao embarcar nessa viagem olfativa.
Como usar?
Para higienizar sem ressecar a pele, aplique o Sabonete Líquido Via Aroma na palma das mãos, umedeça com um pouco de água, esfregue até obter a espuma e depois enxague com água.
Linha Mundo
A Linha Mundo surgiu com a proposta de trazer aromas característicos ou associados a determinadas regiões do globo para dentro da sua casa. Dos campos holandeses de tulipas às praias tropicais e ilhas paradisíacas do Pacífico, as fragrâncias dessa estão disponíveis em Essência, Essência Hidrossolúvel, Água Perfumada para Tecidos, Difusor de Varetas, Home Spray e Sachê Perfumado. Confira todos eles navegando pelo nosso menu. Saiba mais!
Cuidados
O Empório Aromas e Banho foi inaugurado em 26 de julho de 2013 com o objetivo vender produtos de alta qualidade, para aromatizar ambientes e produtos para banho e corpo. Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes momentos de bem estar, com produtos que vão muito além da fragrância. Com atendimento personalizado, pretendemos não apenas atender as expectativas dos nossos clientes, mas superá-las.